Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Mais uma SA que passou

por Miss. M, em 19.05.09

Há coisas que nunca mudam, outras que, irremediavelmente, já não são as mesmas.

Esta foi a constatação do meu fim-de-semana passado.

Pronto, mais uma Semana Académica se passou e eu, que já há algum tempo deixei de pertencer à "classe estudantil", não resisti em ir lá beber uns copos e ver o ambiente.

Depois da maluquice do Sábado passado, em que acabei no recinto do "país das maravilhas" a beber shots, de saltos-altos, já fora de horas, este fim-de-semana calcei os ténis do combate e lá fui aventurar-me em mais uma Semana Académica.

Sei que um dia aquilo já pouco me dirá, mas até que esse dia chegue, não resisto a lá ir, nem que seja só uma noite, mesmo que até nem goste muito do concerto.

Já não fico em "modo semana académica", até porque o trabalho não me permite, mas continuo a não resistir a uma boa litrona, o convívio à media luz e aquele espírito de descontracção que se vive.

Sexta - Feira: Aniversário da B., sangria moderada e, no recinto, concerto de Buraka! Não sou lá grande fã do grupo, mas conseguiram-me surpreender. O ambiente era estranho e o espaço estava muito cheio. Por mais que me custe não me consigo habituar àquela gente mal encarada, com a mania que são maus e que armam confusão por dá cá aquela palha. Não gostei muito do ambiente, mas foi uma noite engraçada.

Sábado: Caminhada até ao recinto, tributo aos ABBA, que adorei. Nada melhor para alegrar a noite do que dançar "Dancing Queen" . Depois foi a dose dupla de 2Many Djs e o já conhecido Pete Tha Zouk. Litronas e Shots, talvez um pouco a mais da minha capacidade, mas sobrevivi sem grandes mazelas.

Há coisas que nunca mudam, como a descontracção do pessoal, rever pessoas, a bebida barata, as barraquinhas, as casas-de-banho duvidosas....

Mas já la vai o tempo em que aquela semana era vivida intensamente, os trabalhos eram adiados, o pessoal todo a dormir lá em casa, os concertos, as bebedeiras gigantolas, as chegadas a casa de manhã e comer o resto do jantar, as ressacas curadas com muita coca-cola e hambúrgueres com molhos...

Isto sem falar do ano da organização da grande Barraca do curso (By the way, ganhámos o primeiro prémio nesse ano). Muito morango cortado, criatividade, muitos shots de borla, muito trabalho árduo,  mas, acima de tudo, uma daquelas lembranças boas que nunca mais vou esquecer.

Momentos que já lá vão, mas que recordo sempre com um grande sorriso.

Podia ter aproveitado essas semanas do meu curso para me aplicar e estudar? Podia. Podia ter aproveitado para descansar e preparar-me para os últimos testes? Claro que sim. Mas não o fiz e ainda bem, porque hoje ficaria bastante frustrada por ver que não teria aproveitado aquelas semanas de pura diversão tão bem. Teria tido melhores notas? Teria sido mais feliz assim? Isso nunca saberei, mas, o importante é que posso dizer que "Eu Fui à Semana Académica!!"

Posso até continuar a ir lá uma vez por outra e divertir-me, mas já não será a mesma coisa.

Bahhh!! Que horror, já estou com este discurso de pessoa mais velha! Vou ali arrumar os ténis do combate na caixinha, calçar o salto-alto outra vez e já volto!

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 22:48


1 comentário

De thestarsareshining a 21.05.2009 às 20:15

Epah quase que me pões a chorar ai com a descrição tão pormenorizada da "Nossa" semana académica, txi!!! Bons tempos, foram bons mas nós demos lugar a outra geração (má por sinal lol) e será sempre assim love;) sabes, eu gostei mt dessa fase, mas não trocava a minha actual por nadaaaa neste mundo ;)

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisa

Pesquisar no Blog  

calendário

Maio 2009

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31




Visitas por cá:

contador de visitas para sites