Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Adeus Michael

por Miss. M, em 27.06.09

O Mundo perdeu uma das grandes figuras, Michael Jackson partiu para sempre.

Deixa imortalizado o seu grande legado musical e artístico, pois será sempre lembrado como o Rei da Pop!

Controverso, polémico, excêntrico, genial....são algumas das suas características mais marcantes.

As suas músicas são daquelas que fazem parte do imaginário de muita gente, que cresceu a ouvir grandes êxitos como "Thriller", "Billie Jane" ou "Black or White".

Á frente do seu tempo, mas ao mesmo tempo, um homem que se recusou a crescer. Um Peter Pan dos tempos modernos. Besta ou bestial? Acho que nunca se chegará a saber bem quem realmente foi.

Começou a encantar multidões ainda muito novo quando brilhou Jackson 5. Nos anos 80 tornou-se numa das grandes figuras do panorama do espectáculo. A sua música e as suas performances eram únicas. O album "Thriller" foi o mais vendido da história. Detentor de uma grande fortuna, foi também conhecido pelo seu espírito filantrópico, doando grandes quantias a instituições e também a defender causas tão nobres como a luta de várias causas ambientais.

Nem tudo foi perfeito e Michael viu-se envolvido num polémico escândalo de abuso de menores. Foi absolvido, mas a partir daí o fantasma da desconfiança pairou sobre o Rei da Pop.

Nos últimos anos refugiou-se um pouco das luzes da ribalta no seu excêntrico rancho "Neverland", um Peter Pan solitário, que não conseguia conviver bem com o mundo que o rodeava.

Este ano preparava um regresso em grande, a última digressão da sua carreira. Era o último adeus, o cair do pano em grande.

Infelizmente isso não aconteceu, partiu sem concretizar esse desejo e o pano caiu cedo demais.

 

 

Até sempre!

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 09:24



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisa

Pesquisar no Blog  

calendário

Junho 2009

D S T Q Q S S
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930




Visitas por cá:

contador de visitas para sites