Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



VIP Summer

por Miss. M, em 06.08.09

Caros leitores,

O Verão continua a mil e, entre o ritmo laboral acelerado, e poucas horas de descanso, lá "faço o sacrifício" de ir a uma festarola e um concerto que aparecem como cogumelos nestes dias aqui por terras algarvias.

São festas e concertos que dão que falar, ele é as revistas, a televisão, rádio e afins, tudo a cobrir estes acontecimentos.

É importante estar lá, ser-se visto nos eventos e, se ainda por cima, houver um "infiltranço" na zona VIP, ainda melhor.

A zona VIP é onde as pessoas circulam com pulseiras garridas, raramente pagam as bebidas e restantes petiscos, desfilam com as melhores farpelas de Verão e onde se faz praticamente tudo, enquanto o evento em si fica muitas vezes para segundo plano.

É lá que se encontram as pessoas importantes, pseudo-importantes e restantes celebridades; onde o tom de pele varia entre o castanho caramelo-torrado e o côr-de-laranja gema de ovo-estrelado. Onde é permitido fazer figuras sob efeito do alcool e restantes coisas estranhas se ser "agarrado", mas sim, "divertido".  

É um local engraçado, normalmente há mais espaço e nos concertos dá jeito ficar na VIP zone, pois a visibilidade do palco é mil vezes melhor do que num aglomerado de "paredes" aos saltos. (Sim, sou assim pro pequenito e é um suplicío conseguir ver alguma coisa nos concertos "de pé").

A zona da pulseirinha tem a sua piada, mas há coisas que me irritam profundamente nestes lugares, como a corrida à foto, os "engantes rascas" de trazer pro Verão acompanhando os Srs. Drs. e também as tias mais enxutas; a geração morangos, com adolescentes pseudo-rebeldes, filhos dos Drs e das Tias, aos gritos e armados em parvos a beber à pala como uns valentes animais que após o terceiro shot B52 ficam em coma alcoolico. E é isto que lá acontece, o ambiente que se considera "exclusivo" não é mais do que um espaço onde as pessoas fazem a mesma coisas que todas as outras que estão no mesmo evento, apenas existe uma maior probabilidade de serem fotografadas e aparecerem nas revistas.

Se gosto de me "infiltar" por lá?! Sim, claro que tem sempre a sua piada, mas prefiro o "espaço de livre circulação". Custa-me ver o que certas pessoas são capazes de fazer por um espacinho na zona Vip, fazem quase tudo por uma pulseirinha de livre acesso, pois não chega ir a determinado evento, mas sim, posar ao lado das Micas, das Xuxos e das Lilis do côr-de-rosa.  

Eu prefiro mesmo uma boa festarola, na minha, com os meus, seja onde for. De pulseira ou não, o importante é aproveitar cada momento.

Bom Verão!!!

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 22:45



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisa

Pesquisar no Blog  

calendário

Agosto 2009

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031