Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



New look

por Miss. M, em 10.01.10

Ontem resolvi que deveria dar um jeito no meu cabelo e como a minha cabeleireira está de férias, aventurei-me num salão novo.

O erro crucial....

O espaço era engraçado, bastante agradável, moderno, a "senhora cabeleireira que parecia dona do salão" até era bastante simpática e, imagine-se, cobravam uma verdadeira pechincha!

Nem pensei duas vezes e lá me aventurei. Após ter lavado a cabeça colocaram-me na mão de uma criaturinha que não devia ter mais de 20 aninhos, estagiária, quase de certeza, que começou a escortinhar-me o cabelo de uma maneira assustadora!

Eu expliquei o que queria e a infeliz não percebeu que o "ligeiro escadeado nas pontas e à frente" era LIGEIRO e o resultado foi um desastre completo! 

No final estava em pânico e quando a pessoa de olhos pintados de roxo me perguntou "Então gosta?", eu não tive com cerimónias e juntamente com um olhar fulminante, apetecendo-me cravar a tesoura nos olhos da infeliz, limitei-me a dizer: "Não foi isto que eu tinha pedido! Isto vai ficar todo espetado!" Tirei eu mesma o "babete de cabeleireiro" e saltei da cadeira de design futurista o mais rápido que pude. Resolvi ir embora e não fazer mais alarido, podia ser que até nem ficasse tão mau como parecia.

Como ontem até estava um dia ventoso, assim que chego a casa só tive vontade de chorar! O meu cabelo estava todo espetado e parecia que tinha uma "tijelinha" na cabeça, de onde saía a meia dúzia de cabelinhos restantes que pendiam sobre o meu pescoço.

Não conseguia encarar as pessoas naquela triste figura e, numa acto de desespero, procurei rapidamente outro salão onde pudessem "remediar" a situação.

Fui atendida por uma senhora cabeleireira muito simpática que me explicou que a única solução era "optar por um corte mais curto", pois para além do "escadeado radical" o corte estava todo torto e tinha um lado do cabelo mais comprido do que o outro. Ao que ainda acrescentou, "Deixe lá, isso volta a crescer." Pânico!!!

E pronto, "forçosamente" a minha mudança de visual aconteceu. Já estava a planear algo do género, mas não era preciso ser tão "radical", pois ainda me estou a habituar à nova pessoa que aparece no espelho à minha frente. E vendo agora, até nem ficou tão mau quanto isso, já desisti da ideia de andar de chapéu nos próximos meses. 

Quanto ao "salão cabeleireiro enganador" , imagine-se, que no final a senhora que me atendeu da primeira vez e vendo a minha cara de infelicidade ainda me deu um cartão cliente!! Cartão esse que voou directamente para o lixo feito em pequenos pedacinhos.

Isto há com cada uma....

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 23:13


1 comentário

De Herman a 29.01.2010 às 02:45

com certeza que estas gira como sempre :)

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisa

Pesquisar no Blog  

calendário

Janeiro 2010

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31




Visitas por cá:

contador de visitas para sites