Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Ainda o Benfica

por Miss. M, em 13.05.10

Não podia deixar passar esta fase do meu glorioso assim em branco. A verdade é que por mais desinteressada que seja de futebol e até nem dando a devida importância ao meu clube do coração e alma (ser benfiquista é mesmo assim, não se explica, sente-se e pronto) em certas alturas, senti uma forte emoção quando os meninos de encarnado levantaram a Taça.

Jesus lá levou o clube à vitória e Portugal praticamente parou para assistir às festividades no Domingo passado.

Qual Papa, qual quê! Para quê nos preocuparmos com a crise instaurada e que mal há nuns aviõezitos em terra por mais uns dias!??

O Benfica é campeão e a malta está feliz e contente.

E para quem pergunta "quem é o Benfica?":

- É o maior clube do mundo, disso, não restam dúvidas;

- O Jesus tem um cabelo esquisito e fala "atabalhoado", mas soube comandar bem a equipa;

- O cabelo do Jesus não é mais esquisito que o do "ex-mister" sportinguista Paulo Bento nem da cara de mauzão do senhor que treina o Porto...

- A Catedral há de ser sempre o magnífico e reluzente Estádio da Luz;

- Quando falamos de velhas glórias do futebol quem é que vem logo à cabeça??!! O Eusébio, nem mais! E onde jogou esse senhor!? No Glorioso!

- O Benfica tem um canal no Meo;

- A  águia Vitória vai receber recém-nascidos ao hospital, e eu não to a ver um leão à porta da maternidade, ou até mesmo um "dragão" a fazer isso.

- Vá, pronto, a águia foi receber o neto da tia Cinha, mas se a moda pega....qualquer dia a bichinha não tem mãos a medir para tantas solicitações para posar ao lado dos pequenos rebentos benfiquistas na primeira fotografia oficial.

- A cor do glorioso é o vermelho e está completamente na moda. Vermelho e branco em risquinhas navy style são uma das tendências da estação. Até a moda deste Verão expressava um bom prenúncio da época futebolística.

- A sola dos Louboutin são vermelhas; o baton mais sexy é o vermelho; o melhor vinho é o tinto; o vermelho é a cor da paixão; um dos hits românticos lamechas dos anos 90 de Chris de Burgh foi o "Lady in Red" e já para não falar na bonita cor do por-do-sol: vermelho!!

- Mesmo em famílias adeptas de outros clubes há sempre alguém com mais juízo que é...do Benfica!!!!

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 22:09



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisa

Pesquisar no Blog  

calendário

Maio 2010

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031




Visitas por cá:

contador de visitas para sites