Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Summer First Days

por Miss. M, em 26.05.10

Caro São Pedro,

Vamos lá ver se a gente se entende, onde andam os dias de Sol?! Onde andam as temperaturas mais altas?!

É bom que amanhã esteja mais quentinho para eu aproveitar, tirar esta cor "beje" ou "nude" que tenho que já não dá com nada....

Pois é, estou de férias! E tenho aproveitado para fazer férias mesmo cá por casa que as finanças não dão para grandes passeios agora.

Mas no fim-de-semana passado lá dei um pulinho ao Rock In Rio para desanuviar. Os concertos foram assim...pro fraquito, mas uma excursão/incentivo patrocinada por uma conhecida cadeia hoteleira, com tudo incluído e à borla não é para ser desperdiçada

Não sou lá grande fã de Elton John, mas o concerto até foi assim...bonzinho. Um pouco paradito no inicio, mas valeu as músicas finais, que foram as que eu mais gosto. Adorei "Your Song"!! Uma das melhores músicas lamechas de sempre. Ficou só a faltar a musiquinha do "Rei Leão".

Barbie Lewies, perdão....Leona Lewies foi fraquita, nada que eu já não tivesse à espera, mas não me surpreendeu a fraca preformance da vedeta. Sou suspeita em falar da rapariga, até porque não gosto muito do estilo, pronto! Leonas, Rihannas, Beyonces e afins não fazem de todo o meu género musical.

De resto foi bom, muito sol à tarde, valendo as cervejitas fresquinhas, os restantes concertos, o recinto cheio e claro, a companhia.

Valem-nos estes pequenos escapes, estes dias que tiramos só para nós para colocar a cabeça em ordem e descansarmos.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 17:04



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisa

Pesquisar no Blog  

calendário

Maio 2010

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031