Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Woman

por Miss. M, em 08.03.11

Há coisas que me fazem uma certa confusão no Carnaval que, apesar de ser uma altura para a malta "extravasar", não as consigo compreender.

Contudo, a festa do Carnaval é assim mesmo e serve para a malta se divertir, vestir uma fatiota diferente e voltar a "brincar ao faz de conta" outra vez.

Este ano deu-se a coincidência do Dia de Carnaval se ter juntado com o Dia da Mulher, mas não acho que o elevado número de homens que se mascaram de mulher que vi ontem à noite se deveu a este facto.

É o um clichê que verifica todos os anos, homens feitos, de porte forte e entroncados que nestes dias se transformam em "senhoras" exageradamente caracterizadas. 

Ele é saias, meias, tops, maminhas de borracha e maquilhagem digna de uma prostituta francesa dos anos 80. Para os mais afoitos há ainda a tentativa de calçarem o belo do sapato de salto e lá vão eles "lindos e fofos" brincar ao Carnaval.

Ok, eu sei que a roupa feminina tem muito mais piada do que a masculina, mas daí a haver tanto menino a optar pelo traje da matrafona nesta altura faz-me pensar no assunto. O que se passará naquelas cabeças? Será que a nossa roupa é assim tão exótica? Ou será que há aí muito menino que gosta de algo diferente, nem que seja só por um dia...? O que é certo é que esta onda do "travestismo carnavalesco" tem muito que se lhe diga.

Mas é Carnaval e estas coisas não são para serem levadas a mal!

E um Feliz dia da Mulher, a todas as mulheres lindas e maravilhosas e, já agora, a todos os homens que as respeitam, amam, cuidam, aturam e até....imitam!

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 22:08



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisa

Pesquisar no Blog  

calendário

Março 2011

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031




Visitas por cá:

contador de visitas para sites