Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



The Dog Style...Winter 2011-12

por Miss. M, em 14.11.11

O frio já chegou oficialmente e com ele o espectáculo da moda canina Winter 2011-12 nas ruas do bairro.

Eis alguns dos meus preferidos:

 

O preto básico, mas com um ligeiro toque tigress tão na moda. Com preto eu nunca me comprometo e fica sempre bem para o passeio nocturno, o do ultimo chichi da noite.

 

Um outfit mais leve, para um dia mais solarengo e descontraído, um fim-de-semana caseiro, mas sem descurar o print da caveirinha.

 

 

Simples e elegante, Burberry fica sempre bem. Para cães másculos e estilosos, em ocasiões importantes, como a largada de perdizes de perna vermelha, uma passeata à feira agrária da Golegã ou até para um encontro más caliente para um futuro acasalamento.

 

Sporty Style. O mais confortável para acompanhar o dono numa corridinha de jogging matinal.

 

Sim, nem eles escapam às camisolas natalícias. Oh! Oh! Oh! 

 

O rosa é uma das cores deste Inverno, muito girly and cute. O detalhe da camisola com a mensagem também é um must have nesta estação.

 

O anorak, essa peça fundamental nos dias mais chuvosos. E se nesta estação as botas de borracha voltaram, sem medos nem complexos, às ruas portuguesas, para os amiguinhos de 4 patas o oleado amarelo é obrigatório.

 

 

Polka Dots com lacinho, so fashion! Este padrão que fica tão fofinho, quer numa camisolinha, nos acessórios como coleirinha ou chapéu, ou como podemos ver nesta imagem, num amoroso vestidinho.

O uso abusivo deste padrão é arriscado, pois pode resultar num conjunto fantástico, bem como facilmente pode ser desastroso. Um outfit completo de bolinhas é apenas permitida a "lulus" mais delgaditas e pequeninas. Se és mais cheinha, opta por usar este padrão em apontamentos mais pequenos do conjunto, ou até mesmo nos acessórios.

 

Ele há coisa mais engraçada do que encontrar, logo de manhã cedo pela fresquinha, estas criaturas com estes modelitos na rua para os chichis matinais?! Melhor só mesmo quando o vizinho giro, grande e másculo passeia o Fifi vestido com o pullover de malhinha às riscas.

Eu é mais gatos, mas confesso, se tivesse um lulu destes, não resistia a, de vez em quando, a "enfeitá-lo" e agasalhá-lo com uns modelitos destes.

Enfim, mariquices às quais eu acho piada.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 21:35



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisa

Pesquisar no Blog  

calendário

Novembro 2011

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930




Visitas por cá:

contador de visitas para sites