Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Christmas, the day after

por Miss. M, em 29.12.08

Olá caros leitores!

Espero que o vosso Natal tenha sido bom, pelo menos tão bom como o meu. Tive a infelicidade de estar destacada a trabalhar dia 25 (uma valente seca, é algo que eu realmente abomino neste mundo do Turismo) e ficar de plantão caso houvesse algum desocupado e sem grande espírito natalício que se lembrasse a programar o Reveillon nesse dia, mas tirando isso foi mais um Natal que passei com a minha pequenina família mas que eu adoooro!
 O Pai Natal foi generoso, deve realmente andar a ler o meu blog, hi! Hi! E, claro, com tanta comidinha boa já devia prever que isto iria acontecer, depois de uns dias a comer demais aquele maldito pneu de bicicleta resolveu voltar para me atormentar!!
Não que coma assim tanto, mas confesso que nestas alturas os chocolatinhos e docinhos triplicam e isso aliado a uma comidinha caseira mais consistente (avó em casa….) lá acabo por me desleixar mais da conta.
E assim fico com aquele aspecto de “muffin”, como diz a querida Victoria Beckam, se me atrevo a vestir aquelas calças mais apertadinhas, que é quando as calças ficam apertadas e o pneu fica saliente, já para não falar em como aquilo se torna desconfortável. Depois tenho que usar o “truque do elástico”, que consiste em colocar um elástico na casa do último botão das calças e prendê-lo ao botão. Pronto, agora já sabem o segredo para quando se sentem mais “inchados” e aquele ultimo botão custa a apertar.    
Mas o melhor é mesmo guardar a roupa mais justa no armário quando ela não vos cabe, é que para além de ser desconfortável, não é nada elegante. Pensem nessas peças como um incentivo para perderem os quilinhos a mais ganhos agora nestas alturas.
De momento não vou pensar muito nisso, até porque vem ai a Passagem-de-Ano e não é uma boa altura para comer menos (depois o champanhe caí-me mal…), mas lá para o início do ano logo me empenho mais a perder calorias e a ir mais vezes ao ginásio (uma boa resolução de Ano Novo).
E assim me despeço de mais um ano que passou, um ano sem grandes sobressaltos, com coisas boas e más, surpresas, decepções, e outras coisas mais que fazem parte da minha vidinha.
Desejo-vos um 2009 cheio de coisas boas e espero que entrem no Novo Ano com o pé direito, se divirtam, e deixem as dietas para Janeiro!
Beijos**

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 00:56


1 comentário

De thestarsareshining a 08.01.2009 às 13:34

Só tenho uma pergunta para si...onde anda o post de 2009??
Pé direito acho que entramos, agora deixa lá ver se a gente se mantem ;)

beijinho**

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisa

Pesquisar no Blog  

calendário

Dezembro 2008

D S T Q Q S S
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031