Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Não chega já??!!

por Miss. M, em 18.01.09

2009 ainda mal começou e já aconteceu tanta coisa...

 - Os Israelitas e o Palestinianos azedaram forte e feio e lá continuam naquela guerra parva. Israel resolveu atacar em grande, mas até tenho medo quando os outros resolverem dar o "pay-back".

 - A vaga de frio que congelou o nosso Portugalito, tão habituado a um clima mais ameno. Pois foi, uma tempertatura mais fresquita e foi o caos. Eles foram estradas cortadas, acidentes no gelo e, claro, os media sempre em cima do acontecimento. Não é muito normal nevar assim, mas também não é preciso depois, aos Domingos, lá irem as famílias todas ver a neve e empatar ainda mais o trânsito...bem à maneira portuguesa.

 - Um novo adiamento do julgamento do Processo Casa Pia. Sem grande espanto, lá se adiou mais um boacadinho as decisões finais. "Alucinações e fantasias colectivas" de um bando de rapazes marginais (??!!) que chateiam e incomodam muita gente. É nestas situações em que por vezes deixo de acreditar na nossa tão frágil justiça.

 - Barack Obama prepara a tomada de posse numa mega-festa. Mas as festas serão também por todo o país, bem à maneira americana. Há até um site onde as convidadas registam o seu vestido para não haver o constragimento de haver outra com um vestido igual....já registaram o vosso??

 - Quase que cai outro avião em New York city, por culpa de uns gansos parvos kamikaze. Valeu a pericia do piloto que fez com que o avião amarasse (não sei se é assim...) no rio e toda a gente se safasse.Ufa!!! 

 - Cristiano Ronaldo eleito o melhor jogador do Mundo (Surpresa...!). E com sorte ainda deve ganhar um lugarinho no Panteão Nacional quando morrer. Há que reconhecer o mérito do rapaz, não é todos os dias que um Tuga alcança algo tão distinto e por isso os meus Parabéns. Agora não vejo a necessidade do esterismo todo em redor do rapaz, será que sou a única a pensar assim?? Até parece gozarem com o pobre do Tuga em crise, notícias como "Ronaldo parte o seu Ferrari", hóóóóóó que peninha!

 - Luciana Abreu que voltar a ser Floribela. A menina que não conseguiu ter tanta fama com um par de mamocas novas e umas botas brancas como tinha com aquela saia ridícula e ar de tótó de antigamente...por favor!!

 - Elsa Raposo vai casar com João Kléber.....no comments

 

E assim se passaram os ultimos dias neste nosso país, que com os constragimentos provocados pela crise, ainda vão existindo umas Elsas Raposo da vida para dar um colorido especial a este panorama.

 

Desculpem lá o ar mais venenoso deste post, mas hoje apeteceu-me dasabafar....não chega já?!?!

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 11:01


3 comentários

De Mickey a 21.01.2009 às 10:46

Dasseeee que feitiozinho de merda....sempre a respingar.

De Miss. M a 24.01.2009 às 14:03

Sabes como é, de vez em quando nada como soltar umas raspingadelas para desanuviar....mas peço desculpa se ofendi o teu gosto pelo Cristianito, eu sei que ele é o teu favorito, não queria ofender...sorry!
Já tens o DVD do "Planeta Ronaldo" que saiu com o Expresso?! Não, não é no Correio da Manhã, nem na Avezinha, é mesmo no Expresso! Apressa-te a comprar ou ainda esgota, que é amiga, quem é?! Tenho que te avisar de tudo...
Beijo :)

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisa

Pesquisar no Blog  

calendário

Janeiro 2009

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031