Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



A Kim nunca desilude

por Miss. M, em 12.11.14

Kim, Kim....O que é bom é para se ver...mas não havia necessidade disso tudo.

B2NO33NCUAAWNbu.png

Gosto da máxima desta moça: "falem bem, falem mal, mas falem!"

Enquanto anda meio mundo em polvorosa por causa da foto que a menina fez para a capa da Paper, a mesma esfrega as mãos de contentamento pelo reforço da conta bancária que esta sessão fotográfica lhe rendeu.

Gosto particularmente do facto de saber fazer render o seu peixe. Se bem se lembram, Miss Kim ficou famosa pela produção ousada que protagonizou com um dos seus "ex-boyfriends", um filme de cariz caseiro mostrando as habilidades da pequena que "acidentalmente" veio parar à Internet, tendo rapidamente um efeito viral que a trouxe para as luzes da ribalta.

E entre escandaleiras, uma conta bancária desafogada e uma vasta colecção de relacionamentos com outros tantos cromos famosos, ela lá se foi safando e continuado nas luzes da ribalta. Soma-se um casamento milionários relâmpago com o desportista giraço, um romance badalado com o famoso raper, uma filha com nome estranho, um segundo casamento mediático digno da realeza hollywoodesca e temos a formula mágica da fama e o "ser famoso" em todo o seu esplendor.

Kim soube que a fórmula do "bom comportamento" não era o caminho para vingar entre as celebridades do bairro de LA e nada melhor que adoptar a pose de menina rebelde. Os resultados estão à vista e toda a gente fala e comenta.

Se está errada? Não me parece, afinal é só mais uma entre tantas que o fazem. A escandaleira vende, as pessoas comentam e têm curiosidade.

O nosso "voyerismo" gosta das Kims desta vida, não hesita em dar uma espreitadela nos títulos da imprensa rosa e em abrir o pop-up com as noticias do ultimo divórcio ou traição entre o pessoal "famoso".

Somos assim, não há nada a fazer. E depois há os que estão do outro lado, os que apanham o comboio de uma fama mais ou menos rápida, lucram e ganham com isto. Também existem as perdas, mais que muitas, mas isso é outra história...

Com isto tudo, a Kim safou-se, está em altas e "grandes".

E se eventualmente resolverem fazer um "filme caseiro" com o vosso mais que tudo, devem ser sempre vocês a ficarem com o material cinematográfico em caso de separação ou divórcio.

Resumindo: Keep the Porn!

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 23:01



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisa

Pesquisar no Blog  

calendário

Novembro 2014

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30




Visitas por cá:

contador de visitas para sites