Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Perfection

por Miss. M, em 21.01.10

A perfeição não existe.

E não me venham com histórias que há "pessoas impecáveis", extremamente atenciosas, lindas por fora e por dentro e que até fazem voluntariado no Burkina Faso, porque no fundo, lá no fundinho, há sempre algo que não agrada a gregos e troianos.

E o que seria do mundo se todos gostássemos do azul, fossemos todos iguais?! Uma valente seca!

Todos temos os nossos defeitos, uns mais detestáveis que outros, mas no fundo ninguém é completamente "impecável".

Cada dia me convenço que não são os pontos comuns que aproximam realmente as pessoas. Esses interesses mútuos funcionam muito bem no ínicio, quando as pessoas ainda são todas "impecáveis" umas com as outras.

Depois quando se conhecem os defeitos é que é pior....

Mas depois existem aqueles defeitos aos quais não conseguimos resistir, que achamos "aquela graça", que torna cada pessoa diferente e especial.

 

 

A perfeição só o é aos olhos de alguns, apreciada por muitos mas só realmente desejada por aqueles que a compreendem. 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 23:24


8 comentários

De thestarsareshining a 26.01.2010 às 00:15

Estavas inspirada love...bom texto...clean and easy!!!
A perfeição é utópica...não existe, o que existem são actos perfeitos, gestos perfeitos, frases perfeitas e são estes detalhes que levam os nossos olhinhos a "verem" um alguem perfeito;)))

muah***

De Miss. M a 26.01.2010 às 21:14

Há dias assim de inspiração....
Sim, as pessoas perfeitas não esistem, esistem sim é "belas imperfeições" :)
Beijos*

De AFM a 26.01.2010 às 13:11

A tua macaca é um defeito irresístivel :)

De Miss. M a 26.01.2010 às 21:15

Eu sei que tu não resistes ao meu "símio escondido"...hi! hi! hi!

De Herman a 29.01.2010 às 02:41

É verdade, não existe pessoas perfeitas, a perfeição a somos nós que a fazemos ;)

De J12 a 15.02.2010 às 19:12

Eu e uma colega minha tínhamos acabado mesmo de falar sobre a perfeição mesmo antes de eu encontrar este post .
Dou-lhe os imensos parabéns porque neste texto conseguiu incluir a minha visão:
"Mas depois existem aqueles defeitos aos quais não conseguimos resistir, que achamos "aquela graça", que torna cada pessoa diferente e especial." e a visão dela
"A perfeição não existe.
E não me venham com histórias que há "pessoas impecáveis" ... Todos temos os nossos defeitos, uns mais detestáveis que outros, mas no fundo ninguém é completamente "impecável"." e tem razão... cada um vê a perfeição onde quer onde identifica pontos que mais lhe agradam mesmo tendo ou não.

Parabéns pelo excelente blog
E claro adorei este post :D

JsFranco

De Miss. M a 16.02.2010 às 15:00

Obrigada! :)

De shoes shop online a 16.02.2010 às 10:55

Ola, estavas no destaques no blogs do sapo por isso passei por aqui. O blog esta excelente, parabens e tambem pelo destaque de certezaque tens muitas visitas ;)

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisa

Pesquisar no Blog  

calendário

Janeiro 2010

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31