Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



E foi assim

por Miss. M, em 10.03.10

E o que se pode dizer de Barcelona?!.....

 Fiquei rendida aos encantos desta cidade. É verdade que a minha querida I. influenciou essa boa impressão com que fiquei, mas mesmo assim, é daqueles lugares onde nos sentimos bem e com vontade de conhecer ainda melhor.

As ruas cheias de gente diferente, os cheiros, os sons são contagiantes. As vistas do Parque Guell são deslumbrantes, tal como as montras do Passeo de Gracia, onde dá vontade de perder a cabeça num modelito Dolce ou nuns Jimmys que brilham ali tão tentadores...

Mas pronto, era isso, ficava sem dinheiro nos próximos meses, e teria que me transformar numa estátua humana nas Ramblas para conseguir alguns trocos.

Em vez disso lá foram tours pelas tasquinhas a comer batatas bravas, pelos bares onde a vodka se mistura com palomitas salgadas, onde o absinto serve de inspiração e as teias enegrecidas pelo tempo de decoração, onde os mojitos servem de aperitivo a mais uma "bela noite" e até onde se pode encontrar ilustrações do Kama Sutra Bondage nas casas de banho de algum bar no Bairro Gótico.

Fui apanhar um pouquinho de Sol de Inverno a Barceloneta e continuar a andar naquelas ruas com edifícios tão diferentes e bonitos, imaginados e criados por mentes à frente no seu tempo.

E lá foram uns dias muito bem passados, com as melhores companhias do mundo e que me deixaram uma vontade de regressar.

 

 

 

 

 

 

"Vive el momento, no pensar en mas nada y quedate feliz..."

Barcelona: ciudad de "Carpe Diem"

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 23:11



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisa

Pesquisar no Blog  

calendário

Março 2010

D S T Q Q S S
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031