Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Madonna e os Tesourinhos

por Miss. M, em 17.09.08

Não  resisti, e como recordar é viver aqui vai:

 

Holiday - 1983

O primeiro grande sucesso de Madonna. Reparem na complexidade da coreografia...deve ter sido cá uma trabalheira para ensaiar aquilo.

 

 

 

Like a Virgin - 1984

Adoooro o promenor de leão predador. A escandaleira que foi este hit....

 

 

 

Material Girl - 1985

Mas que fofo, olhem com quem ela fica no final! Realmente é bem preferível o jeitoso da carrimpana ao D. Juan que lhe oferece os diamantes.

 

 

 

 

Into the Groove - 1985

E o prémio para o melhor penteado vai para....

 

 

 

Like a Prayer - 1989

Bem, este teve mesmo direito a reclamação por escrito por parte da Igreja. Humm...porque será?!

 

 

 

 

Espero que se tenham divertido. Realmente os anos 80 foram o auge!

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 18:18


8 comentários

De thestarsareshining a 17.09.2008 às 20:57

Because we are living in a material world and I am a material world ;p

De Miss. M a 18.09.2008 às 00:38

Sim, tem razão, somos todas um pouco "material girls", pelo menos uma vez na vida :)

De Linda a 17.09.2008 às 23:38

Desculpa a invasão, mas não resisto, dado o tema.

Parabéns pela selecção fantástica! Valeu os minutos que me estive aqui a deliciar na doce recordação, assim como me dei verdadeiramente ao trabalho de ler toda a biografia da senhora que tens no post anterior!!! :)

Acima de ser uma assumida fã da Madonna (mais da artista e da pessoa que da cantora propriamente dita), sou uma devoradora de anos 80, a melhor década de produção musical de sempre, para mim. Daí para a frente, é peanuts... :)

Passa no meu blog www.walukinha.blogspot.com (odeio esta dica mas vem no seguimento disto!) e podes, no entanto, ver que até no caso da Rainha da Pop errar é humano! :)

Grão de Areia

De Miss. M a 18.09.2008 às 00:30

Obrigada!
Realmente não resisti ás reliquias da Sra. nesta fase. Era algo que tinha mesmo que partilhar.
Parabéns também pelo "Grão de Areia", já lá andei também a dar uma espreitadela e gostei bastante.
Bj*

De thestarsareshining a 27.09.2008 às 22:03

Lindona andas a prender umas coisas com os azulinhos... peanuts... epah essa tem direitos de autos ;p eh eh eh

De complicadinha a 18.09.2008 às 09:52

Uma verdadeira loucura!!!
E o mérito é que resistiu até aos dias de hoje! Sempre no auge a Rainha da Pop.
Beijocas

De Mickey a 01.10.2008 às 10:40

tenho cá para mim que o grande acontecimento dos 80's foi o meu nascimento. Foi algo que alterou os 10 anos seguintes e tornou a decada do disco sound em algo marcante (politicamente foi uma seca, so teve de interessante a demolição do Murete de Berlim). Mas visto que anda por ai a febre (e a febra) dos 80's vou preparar um post no meu blog fateloso com os verdadeiros sucexos dos eighties. Vos não perdais pela demora meus amiguinozz zz zz.

De Lindona a 02.10.2008 às 01:51

Mickey, o teu nascimento de facto foi marcante... não tenhas é filhos que pode ser que ainda haja salvação para o Mundo!!! :)))

Just Kidding!

;)
Grão de Areia

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisa

Pesquisar no Blog  

calendário

Setembro 2008

D S T Q Q S S
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930