Saltar para: Posts [1], Pesquisa e Arquivos [2]


Back to blog!

por Miss. M, em 12.12.12

12-12-12

Dia da "capicua" e também de voltar ao blog. 

Renova-se, muda-se o look do espaço literário blogosférico e, assim de repente, a vontade de escrever reaparece. Já tinha saudades, confesso. 

Diz que o fim é já a 21.12, o que eu acho bastante chato e o coiso. Não dava jeito nenhum isto acabar assim, há ainda muita coisa que eu gostava de fazer.  

Um dos meus pesadelos recorrentes é o da onda gigante, assim mesmo ao estilo hollywoodesco. Estou num local onde se vê a onda a aproximar-se cada vez mais e a tentar fugir, mas escapo-me sempre ou então acordo. Há dias em que me escapo para um prédio muito alto, outros para um monte e há ainda aqueles em que pego no carro e dirijo a toda a velocidade pela nacional em direcção ao interior alentejano onde a onda má não me apanha.

Bom, paranoias à parte, certamente tenho que deixar de ver os filmes do domingo à tarde da TVI.

Mas antes que isto tudo acabe num "Armagedon"cinematográfico:

Um dia! Era realmente uma coisa gira de se fazer :)

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 22:28

28

por Miss. M, em 16.06.12

Neste momento sou uma pessoa com 28 anos e 9 dias....e confesso que pouca coisa mudou.

Acho que é este o lema, aproveitar sempre o melhor que a vida nos oferece.

Mas talvez seja a altura de mudar... talvez não.

Mas isso agora não importa nada, há que aproveitar sempre ao máximo. Não nos arrependermos do que fazemos e não nos lamentarmos do que poderiamos ter feito.

O Verão está a começar e há ainda muito que fazer, acontecer e, quem sabe, dar um rumo diferente às coisas....a ver vamos :)

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 11:40

Young, Wild and Free

por Miss. M, em 13.05.12

Com quase 30 no lombo (faltam 2...) e há coisas que ainda me dão um imenso gozo fazer e, uma delas, é ir à Semana Académica qual estudante universitária ainda no activo da vida estudantil. 

Ainda não acho que seja "desadequado" ir, gosto e pronto. Gosto de calçar o "téni" do combate, beber uma litrona low cost e ir pro meio do povo ver os concertos, quer dizer, pelo menos, ouvir ao vivo as bandas, porque "ver" já é outra coisas diferente...

Foram dois fins-de-semana de uma certa agressividade e a constatação que o meu estômago é um "piegas", agora deu-lhe só para tolerar um tipo de álcool e ressentir-se caso hajam mais tipologias à mistura. Note-se que o "rally" tascas a provar shots só aconteceu 1 vez...logo na primeira noite.

Constatações do evento:

- Ainda gosto daquilo e também há pessoas da minha idade e mais velhas que ainda lá vão;

- Ainda conheço pessoas que nutrem o mesmo gosto pela coisa, logo, tenho sempre com quem ir e encontro pessoas conhecidas;

- Os meninos das barracas são "pequeninos", mas ainda consigo uns descontos na bebida, ainda não perdi a arte da negociação;

- As meninas vão para a SA como quem vai pra disconteca da praia em pleno mês de Agosto mesmo que faça frio...e quando faz calor a roupagem ainda reduz mais um bocadinho;

- A maioria estava mal (des)vestida. Não sou muito conservadora nesta parte, mas há coisas que são verdadeiros atentados.

- Cá em casa cabe sempre mais um, qualquer semelhança com a Pensão Estrela é pura realidade;

- Já tinha saudadinhas das conversas do "day-after" e das camisolas-amarelas destas andanças;

- Buraka é fixe;

- Morar mesmo ao lado do evento incentiva ainda mais à participação no mesmo;

- Aos "olhos-de-vodka" todos os gatos são pardos;

- Há coisas e pessoas que nuuuunca mudam;

- Sabem bem dias e noites assim.

And the nights too

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 23:15

"Wannabes" Show Time

por Miss. M, em 29.04.12

A disputa televisiva portuguesa de Domingo à noite é uma coisa interessante. 

Na Sic os ídolos vão de mal a pior, a quantidade de "cromos" que aparecem nas audições pode ter diminuído, mas ainda há muitos que fazem as audiências do programa manterem um certo nível competitivo com a rival TVI.

Desconfio que há por ali personagens pagos, só pode...

E quanto ao "pugrama" A Tua Cara Não Me é Estranha pouco há a dizer, o que é aquilo?! O "ressuscitar social" de alguns pseudo-famosos, o "só-fui-ao-programa-poque-estava-apertado-de-dinheiro-pois-caso-contrário-não-me-apanhavam-aqui", aos convidados especiais porque sim e ao juri que não tem ponta por onde se lhe pegue.

E mais, que injustiça é essa de colocarem a Luce a concorrer com os outros?! Tá-se mesmo a ver no que é que vai dar, nem a jeitosa da Merche se safa, o povo irá sempre votar nela, é a que ainda canta "mais-melhor-bem".

E pronto, por hoje é só. E sim, eu vejo esses "pugramas". Gosto mais dos Ídolos, mas de vez em quando não resisto em espreitar o outro.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 23:30

Belas Imperfeições

por Miss. M, em 25.04.12

"Não há pessoas perfeitas, apenas belas imperfeições!

Há dias em que faz todo o sentido. Não procurar a perfeição nas pessoas só faz com que as fiquemos a conhecer melhor. São aqueles pequenos detalhes que mostram quem nós realmente somos.

Não fale a pena disfarçar os nossos tiques, o nosso jeito, a nossa maneira de ser...mais tarde ou mais cedo o nosso "eu" virá em primeiro lugar. Mais vale mostrá-lo sempre, não esconder os nossos defeitos e dar a conhecer as virtudes logo no início.

Quem gostar, óptimo, e quem não gostar...olha, paciência. 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 23:26


Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisa

Pesquisar no Blog  

calendário

Novembro 2014

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30